segunda-feira, maio 09, 2016

Se um dia..

Se um dia alguém quiser ficar comigo, vai ter que aceitar que tenho manias. Sou Mulher de coragem e de fibra, decidida. Tenho uma filha, uma gata velha e gorda, 2 tartarugas e um ex marido.
Ex marido que não é nem um bicho de 7 cabeças. Cabra bom da moléstia. Companheiro e amigo. E digo mais, acho que o melhor deles. E ele tem que gostar dessa pessoa também, porque vai pesar.
Sem contar que tem a Lucy. Moleca linda, por dentro e por fora. Uma criança genial. Exigente, raivosa, bate o pé quando quer algo..mas vive de palhaçada. Alegria por onde passa. Facinha de se conquistar. É só transformar uma folha em avião e deixar a criatividade embalar esse começo de amizade. Linda, que só ela. A perfeição em criança! (Babei)
Tô numa fase da minha vida que "é ou não é".
Aprendi a valorizar meus sentimentos, minhas prioridades, minha meta.
Sou linda com quem é lindo. Puxa uma pétala minha, me faz sofrer. Volto crescida, cheia de vida, bruta Flor (do querer).
Ah, bruta flor, bruta flor...
À vida, gratidão. Tenho pegado cada tapa.  Um mais ardido que o outro. Em todos os âmbitos.
Quem quiser ficar comigo vai ter que ser companheiro. Amável, amigo e ligeiro. Sagaz até no sentimento. Lindo por fora e por dentro. Querido. Sapiência de dar nó no cérebro. "Ouvidos" orquestrais, saindo de um woodstock tropicalista, chovendo brasilidades novas e antigas. Um arco íris como aura. Limpa e clara. Energia positiva.
Tudo flui bem, tudo vai bem.
Veja como vem, companheiro do futuro..
Responsabilidade enorme que exijo de ti.
Será que um dia, vais mesmo existir?

Um comentário:

R4 disse...

Vai e esteja prepara, cuidado com o que deseja, porque chega ;)

Ansiedade

É como se tivesse recebido a pior notícia do mundo. Parece que te puxam o chão, bate a tontura, o corpo inteiro treme, a voz não sai, o peit...