terça-feira, maio 17, 2016

Será esse o caminho?

Hoje alguém leu de verdade a minha mão.
De forma superficial, mas entendida.
Falou sobre três assuntos:
Vida, amor e finanças.
Falou que na minha família tinha histórico de doença. Muitas partidas por conta dela. Que tenho tendências.
Amor.
Aquilo que eu tanto procuro, vai aparecer. E no momento da minha frustração, mais alguém. Escolhas difíceis. Mas vou saber.
Vou ter sucesso. Estabilidade. Mas se for ajudar alguém, pra nunca esperar algo de bom.
Fiquei pensativa.
Pensei nas minhas metas.
No que tracei.
E pensei mais...
Sei o que eu quero.
(Ou pelo menos acho que sei)
Vi que minha vida é um cavalo.
As vezes indomável, mas obediente de certa forma.
Há dias....
As vezes as rédeas arrebentam mas tô conseguindo guiar.
Muita coisa pra mudar,
Muito trabalho espiritual até chegar lá..
Mas será que no final do caminho,
Árduo e sofrido,
Eu ainda vou me perguntar:
Será esse o caminho?

Nenhum comentário:

Ansiedade

É como se tivesse recebido a pior notícia do mundo. Parece que te puxam o chão, bate a tontura, o corpo inteiro treme, a voz não sai, o peit...