quarta-feira, agosto 30, 2006

para o meu amor.

Sempre temos na vida alguém por quem sentimos orgulho de dizer "DESSE EU SOU AMIGA", alguém que não importa o status dele, nem o status que ele tem com você, do mesmo jeito você confia nele como um amigo, ou mais que isso, alguém que você divide, além de seus sorrisos mais tristes, suas lágrimas mais felizes e sinceras, alguém pela qual você tem um carinho maior, alguém quem você tem mais do que afinidade, é intimidade mesmo (e são poucas as pessoas que conseguem chegar a esse grau com alguém), alguém que você sente prazer de cuidar, abraçar e fazer carinho, é aquele tipo de pessoa que não vai importar se te ligar de madrugada bêbado, te fazer pensar que tá morrendo e na verdade não ser nada, só saudade (LEMBRANDO QUE: no dia seguinte a pessoa também não lembrará desse episódio!), alguém que você não vai fazer questão de lembrar a idade, e que mesmo sendo velho, olha pra ti como se fosse um bebê, e mesmo sendo novo, cuida de ti como se fosse teu pai, entende? é a pessoa que tu engole a seco os teus ciúmes e depois faz ceninha as escondidas, ou acha graça dos ciúmes dele, e ainda acha ele uma "fofura ti nhenhém!", é aquele que tu senta pra falar sério e se mija de rir, tu nem te importa de ficar hoooras ouvindo, todos os tipos de problemas, desde o corte de cabelo até as coisas mais tristes e intrigantes, é aquele que quando se fala de saudade, ela aperta mais forte, é o que se passar 1 semana sem dar notícia, tu só vai amar mais ainda, aquele que mesmo tomando a decisão errada, tu sabes que vais pensar nele mais ainda, é o que te confunde, não te deixa pensar, e muitas vezes, sem escapatória também, alguém que tu queres sempre ver sorrindo, mas que mesmo que tu tentes ele sempre vai tá meio triste com alguma coisa, mas mesmo assim sempre vai dizer que você o faz feliz, onde? é o que mesmo tu conhecendo todos os defeitos, ou pelo menos grande parte deles, você vai amar ele do mesmo jeito, e se conhecer todas as qualidades, vai odiar mais ainda, é, também sentimos ÓDIO por esse alguém muitas vezes, é aquele que você mata e morre por ele, de preferência mais mata do que morre tá? (conselho! ;) é a pessoa que você não se importaria de ficar 24 horas olhando e reparando cada detalhe (outra vez), poque depois de algum tempo, você já conhece todos de cor e salteado, é a pessoa que, mesmo indiretamente, te ajuda a ter outra visão do futuro, a criar esperanças e a fazer planos (pobres enganos, ou não!), é a pessoa que te eleva ao céu segurando teu pé no chão, é o que te põe no altar mesmo você sendo um simples pecador, é o que constrói contigo a vida eterna de um sentimento pouco conhecido sinceramente pelos pobres mortais, é ele que tem o poder de te dar e de tirar tua paz, é quem te ama plenamente com tanta convicção que chega a assustar, alguém que te pegue nos braços e por alguns segundos te faz esquecer do mundo, alguém que só com um sorriso, faz você ganhar o dia, alguém pela qual você está disposta a tentar ser a pessoa certa ( ou a errada mesmo, no meu caso), é a pessoa que tem o beijo, o cheiro, o conjunto, TUDO melhor (afinal, quem ama o feio bonito lhe parece, mas todos os casais acham o seu par o melhor né?), É, É ASSIM A PESSOA QUE EU AMO, não, não somos o melhor casal do mundo, nem queremos ser, só importa sermos nós mesmo e termos um ao outro, a eternidade nós já temos, agora é só cuidar, e mesmo que não estejamos juntos um dia, eu sempre vou te amar! ;*

segunda-feira, agosto 21, 2006

dê sua opnião também..

m a r i p o p p i n s diz:
vampiras menstruam?

sophia diz:
acho que sim porque?


m a r i p o p p i n s diz:
sei la, fiquei pensando aqui..




(¬¬)
~> o que você acha?

sexta-feira, agosto 18, 2006

e na aula...

Professor:
- Traição é quando a mulher instiga o homem ué! Elas passam praticamente o dia inteiro na academia, quando saem de lá vão numa loja e compram uma calça coladinha, colocam uma blusinha e um sapato imenso, e acham que a bunda não fica empinada? eu olho e é mesmo!

e quando acontece?

E quando acontece da gente atravessar a rua sem olhar?
E jogar lixo pela janela? Será que não cairá em alguém?
E quando a troca de olhares é reciproca? Será que eu que erro?
E quando se acha que o Erro somos nós? Quem será que pode responder?
E quando a confusão tá dentro de ti, no teu coração?
Errar ou não? Ás vezes as coisas acontecem, paciência...
As consequências podem ser imensas, mas você ainda tem tempo de pensar antes de cometer o erro,
muitas vezes ele pode ser o melhor pra você, mas você só vai saber se o cometer!

quinta-feira, agosto 10, 2006

e.. Piolhelvis 'o cantor' ataca outra vez!

sophia @ LSDance III - 12/08 diz:
kd tu?
. pIoLh0 . diz:
sabe q eu nao sei
. pIoLh0 . diz:
andei me procurando esses anos
. pIoLh0 . diz:
so q ainda na achei
. pIoLh0 . diz:
uauahuahuahuhauahaua
sophia @ LSDance III - 12/08 diz:
HEAIUOHEAUIEHOIUEHOEIAUHEAOIU
sophia @ LSDance III - 12/08 diz:
leso

e hoje: Piolho

. pIoLh0 . diz:
se arisque logo
sophia @ LSDance III - 12/08 diz:
como que num tem bonde
sophia @ LSDance III - 12/08 diz:
:/
. pIoLh0 . diz:
entao so resta canta
sophia @ LSDance III - 12/08 diz:
ééé
sophia @ LSDance III - 12/08 diz:
quem canta seus males espanta
sophia @ LSDance III - 12/08 diz:
mas a jade ta dormindo se eu cantar
. pIoLh0 . diz:
calssicccosssssssss
sophia @ LSDance III - 12/08 diz:
ela vai ser a unica coisa que eu vou espantar
sophia @ LSDance III - 12/08 diz:
;P
. pIoLh0 . diz:
uhauhahuahuauhhuahuaha

Será esse o caminho?

Hoje alguém leu de verdade a minha mão. De forma superficial, mas entendida. Falou sobre três assuntos: Vida, amor e finanças. Falou que...