quinta-feira, setembro 28, 2006

(Sophia por Sophia)


Eu sou o meu erro, a minha vingança, meu acerto e minha derrota, sou a pureza na mente dos assassinos e a covardia nos olhos das crianças, sou o passaporte pro inferno, o calor no inverno, minha ilusão correspondida, minha fúria oprimida. Sou um leão irrustido com a sensualidade de uma prostituta pervertida, sou minha unha roída, meu humor sarcástico, minhas paixões avassaladoras, minhas dúvidas químicas. Sou minha mentira verdadeira, minha verdade inventada, meu medo de barata, meu pavor pelo sentimento, minha caretice por caretas, meu sossego dos feriados, meu ócio da cesta, minha longa e inteira vida. Sou meu eu incontrolável disfarçado de Sophia, sou Sophia disfarçando o meu eu incontrolável!

3 comentários:

Joal KG disse...

És mais que poetisa, és SOPHIA.
Parabéns pela página impressionante e espero que possamos manter contato por aqui minha cara conterrânea.
Um fort'abraço e até!
Inauguração do Trunksie em 01/01/07

Sophia Jares disse...

obrigada Trunksie :)

Joal KG disse...

Muitíssimo obrigado por teres marcado presença no Trunksie ainda mais se tratando de alguém que fotografa sua essência em palavras, digo, alguém que se expressa com a força da lava do vulcão em contato com as águas dos mares em revolução.
Admirarei e não deixaria.
Admirei e admiraria.
Admiro sem hipocrisia.
Admiro-te, SOPHIA.

Poderias, se possível, me autorizares a pôr o teu (Sophia por Sophia) no Trunksie (Flogão), claro que posto como de tua autoria e com o endereço de teu Blogger para que muitas outras pessoas tenham conhecimento da tua criatividade.
Vou-me agora, mais uma vez obrigado pela atenção, fort'abraço e até!

Ansiedade

É como se tivesse recebido a pior notícia do mundo. Parece que te puxam o chão, bate a tontura, o corpo inteiro treme, a voz não sai, o peit...