domingo, julho 29, 2007

pensamento

Distancio meus pensamentos,
me encontro fixa a um lugar vazio.
Um vazio bem limpo, bem branco,
sem sons e nem ruídos, cheio de vida,
enchendo meu espírito de muita felicidade.

Sorrisos fluem livremente,
boas lembranças.
Lembro-me de brincadeiras, manias, pessoas,
quase que imediatamente
lembro-me de alguém.
Alguém com a aura tão transparente
que girou meu mundo com um sorriso, apenas.

Fecho meus olhos e quase posso tocar,
mas sinto.
Sinto o toque do carinho, da paixão, do carnal.
Sinto o gosto, aquele mesmo do único dia,
do dia que a luz da lua era tão intensa
que cegou meus olhos e filmou todo o momento por mim.

E quando olho para a lua,
com sua intensa luz,
fecho meus olhos outra vez,
sinto, toco, cheiros, gostos,
meu espírito se enche novamente de muita felicidade,
sorrisos fluem livremente,
me encontro fixa a alguém,
um sorriso transparente,
uma aura bem limpa
que distancia meu pensamento
e eu, outra vez,
estou no mesmo lugar vazio e cheio de vida.

3 comentários:

Joal KG disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

SOPHIA!
Eu sofria enquanto não tinha notícias tuas.
SOPHIA...
Queria saber como estavas e perguntava à Lua.
SOPHIA...
Sentia um misto de saudades e angústia.
SOPHIA...
Que alegria te rever e dizer "Alelúia!"

Rárárárá... O último verso ficou estranho, mas engraçado! Rárárárá...

Mas vamos parar com esse "ia... ia... ia..." e agora VAI!
Vim aqui dizer que retornei, agradeço ao Citadinokane por ter me "desenterrado", não dês MUITA atenção para a minha atualização, é que estou enferrujado.
Depois leio cada publicação tua e comento em todas, certo?

Abrações, SOPHIA, e até breve!

Ivan Daniel disse...

O pensamento é uma ferramenta poderosa... felizes aqueles que sabem usá-la!

Ansiedade

É como se tivesse recebido a pior notícia do mundo. Parece que te puxam o chão, bate a tontura, o corpo inteiro treme, a voz não sai, o peit...