sábado, março 29, 2008

EPISÓDIO DE ONTEM..

Ontem sim, meu dia começou um lixo. Levantei com o pé esquerdo e permaneci andando só com ele praticamente o dia inteiro.
Sentei pra fazer trabalho da faculdade, onde curso jornalismo, e me bateu aquele sono de fim de tarde. Cansada ainda, acordei 6h p.m., e só conseguia me lembrar que "não vai ter aula nesse primeiro horário porque a professora marcou pra amanhã!". Comi, vegetei, tomei banho e só as 8h p.m. , ainda mole, fui para a aula. Chegando lá descobri que sim, teve a maldita aula e que só foi transferida a da sexta que vem. Enfim, já tinha perdido mesmo. Assisti a última aula, fiz tudo certinho e o celular não parava de tocar, causando um imenso incomodo e curiosidade, então atendi "e ai meu amigo?" e do outro lado "qual é soft, vamos sair?", sim eu queria muito sair, mas estava com a cabeça cansada e menti "Vou em casa e te ligo!". Recebi outra ligação, outra, outra e outra, sempre com a mesma conversa.
Eis que liga a chefa e fala "Minha filha estou aqui na casa da sua avó Maria, sai daí da casa do teu pai e vem me ver" - "Tá bom mãe, indo!". Realmente fui, bem mal vestida, short, blusinha e tênnis-sandália, com um energético na mão e um sanduíche natural na outra. Em cinco minutos estava eu lá, deitada vendo o último episódio de "QUERIDOS AMIGOS". Nem foi tão bacana assim... Minha irmã liga e me chama pra ir pra casa dela, eu nego a presença. Mas logo depois ela surge na casa da vovó e meu cunhado praticamente faz uma pequena chantagem bem emocional e eu , não resistindo, fui.
Chegando lá, não sai da cabeça "porque estou aqui?", mas meu cunhado sabe como me divertir. Entrega seu kit pra mim e ficamos conversando. Começamos a discutir sobre o "campeonato Maria Joana de futebol", e a Mailô deixa bem claro que ganhará do Red. Jade completa "Pode escrever, a Mailô VAI ganhar do Red!". E o fizemos, escrevemos e ela assinou. Dois rolam para cinco pessoas. Começa o campeonato.
Eu como excelente Beatlemaníaca, só jogo com o Liverpool. A competição estava acirrada. Não fazia gols, mas também não levava.
De repente, na partida mais emocionante, Red e Mailô, incontrolavelmente eu falo MAILÔ!" e baixinho continuo, "olha só o nome dos jogadores do Liverpool: Lucy in the sky with diamonds, Penny Lane, MIchelle....", Mailô se descontrola e quase espoca de rir e perde um gol, PORÉM, a partida termina logo em seguida , nos penaltys, e , acreditem, ela ganhou!
Minha noite estava feita, voltei feliz pra casa. Digamos que, o pé direito começou a me dar apoio novamente.
Um brinde à família! ;)

Um comentário:

Ivan Daniel disse...

Ah, a família... querida família!

Ansiedade

É como se tivesse recebido a pior notícia do mundo. Parece que te puxam o chão, bate a tontura, o corpo inteiro treme, a voz não sai, o peit...