domingo, março 30, 2008

tudo junto e misturado

Teus olhos insanos,
calam minha boca.

Teu toque é cheio de saudade,
me enxe de felicidade
só pelo prazer de sentir
o doce do teu beijo,
a amargura da despedida.

Sinto o cheiro da dor
de se perceber vitorioso,
e derrotado logo depois.

Como uma faca no coração,
o sangue quente passando pelas mãos.

A tua lembrança
maltrata meus sonhos,
assombra minhas noites.

Teus olhos insanos,
calam minha boca,
tapando um imenso grito
despertado pelo misterioso misto
de dor e amor.

Um comentário:

Ivan Daniel disse...

Solta esse grito com palavras aqui!
Se o conto estiver influenciado por essa angústia vai ser ainda melhor :-)
Vai postando sim!
Abraço.

Ansiedade

É como se tivesse recebido a pior notícia do mundo. Parece que te puxam o chão, bate a tontura, o corpo inteiro treme, a voz não sai, o peit...