quarta-feira, abril 09, 2008

crise de existência

E em tempos de crise, ela faz seu primeiro contato com um desconhecido.

ELE - Oi, tudo bom?
ELA - Oi, tudo ótimo! E com você?

(Como é falsa ela!)

ELE - Vou bem. Quem é você?
ELA - EU? QUEM SOU EU?
ELE - sim, quem é você?
ELA - Mas você quer dizer: quem sou eu ou quem estou eu?
ELE - Como assim quem está você? Quero saber QUEM você é!

( Logo ele imagina como ela é perturbada!)

ELA - Bom, infelizmente não posso lhe dizer quem eu sou, mas o nome que me deram é Sophia. E o que te deram, qual é?
ELE - Eu sou o Marcelo.
ELA - Que bom que pelo menos um de nós sabemos quem realmente somos.
ELE - Não entendo o que você quer dizer..
ELA - Bom, o estado que meu espírito se encontra no momento é esse que você está conhecendo, com nome de Sophia e com a carne e o osso de alguém. Já pensou se esse corpo irregular não fosse pra ser meu? Ando meio preocupada com isso!
ELE - Você tem algum problema mental?
ELA - Você é psiquiatra?
ELE - NÃO!
ELA - Então você não pode me diagnosticar, porque ajudar, acho que nem médicos podem.
ELE - Você me assusta!!!
ELA - ISHI! Não conheceu nada ainda! Mas olha só, tô indo nessa, não quero te dar o desprazer de conhecer isso aqui. Até porque, ISSO, nem eu conheço!

Um comentário:

Ivan Daniel disse...

hahahahahaha...
coitado do cara.

Ansiedade

É como se tivesse recebido a pior notícia do mundo. Parece que te puxam o chão, bate a tontura, o corpo inteiro treme, a voz não sai, o peit...