sábado, outubro 04, 2008

Meu amor,

hoje levantei um pouco depois de saíres de casa. Arrumei a cama do jeito que você gosta, brinquei com os gatos e comi alguma coisa, não lembro ao certo o que, minha cabeça não anda boa, não quero explicar porque.
A casa está silenciosa sem você por perto, tive momentos incríveis ao meu lado, até mesmo tive tempo de pensar em muitas coisas. 
Pensei em todos os dias, desde o início. Re-vi fotos, cartas, momentos...passei horas mágicas trancada em seu quarto. 
Depois de tudo já feito, fui tomar banho. Ainda não coloquei uma roupa, mas o frio não me incomoda mais. 
Me olhei no espelho agora a pouco e percebi como estou diferente, os ideais de hoje mudaram desde ontem. Quase não me dou conta do quanto estou perdida. Só que dessa vez, na minha própria vida. 
Estava arrumando minhas coisas, mas parei tudo e vim correndo lhe escrever esta.
Aviso-te que não sou mais a mesma, a idade estuprou minha vaidade, já posso ver vestígios da minha velhice chegando. Meu caráter amadureceu após quedas da vida. E aviso que, hoje, pegarei uma mala emprestada e o primeiro ônibus que passar rumo à minha felicidade.

Beijos, 
do seu Amor.

7 comentários:

Ivan Daniel disse...

Uma mulher educada.
rsrsrsrs...

Ela disse...

e eu estou com você onde quer que você vá ou mesmo onde a imaginação te leve. A tua felicidade é minha. A minha, é nossa.
Mesmo que distantes, juntas, a gente vence qualquer parada!

"vou contigo até pro inferno"

te amo. "to contigo e não abro"

mim disse...

Texto surreal, lindo demais. Espero que sua felicidade seja um destino mais proximo do que vc pode imaginar.

K. disse...

Passei por aqui [=

Anônimo disse...

adoro cartas.
gostei daqui.
;]

Anônimo disse...

Oi Sophia, vi uma reportagem sobre séries na Revista Diario de domingo, e vi você e sua irmã, interessante a matéria, mas vi um PS3 lá também, bom, eu também sou de Belém e tava procurando pessoas que tivessem PS3 aqui e que estivessem cadastradas na PS Network, se vocês estiverem, me add lá, ok? até mais ^^

Obs.: Muito legal seu blog, um dia faço um desses hehehe ^^

PS Nick: marcuspaulo

MSN: marcus_paul0@hotmail.com

Harold disse...

Bonito texto. Coisa de mulher apaixonada.
Beijos e vida!!!!

Ansiedade

É como se tivesse recebido a pior notícia do mundo. Parece que te puxam o chão, bate a tontura, o corpo inteiro treme, a voz não sai, o peit...