segunda-feira, janeiro 19, 2009

A Favoita

Enfim acabou a novela. Durante a última semana, ninguém funcionava das 20h às 21:30h.
Os únicos telefonemas que eu recebi foram de amigas chamando pra assistir novela em companhia e apenas nos intervalos. Acreditem, ainda tinham umas que nem sair de casa saiam com medo da Flora. 
Eu confesso, eu vi o último capítulo. E, eu não sei o resto da novela, mas esse foi o capítulo mais engraçado pra mim. No final, o que deu pra entender é que a Flora era completamente apaixonada pela Donatella. Lésbica mesmo, eu acho. Chega de 'beijinhos doces' e audiência lá nos altos.
Mas, mesmo com o término da novela, surge o BBB9. Mais barraco, pegação, fofocas.. 
CHEGA! DESLIGUEM A TV E VÃO FAZER UM BLOG!

Nenhum comentário:

Ansiedade

É como se tivesse recebido a pior notícia do mundo. Parece que te puxam o chão, bate a tontura, o corpo inteiro treme, a voz não sai, o peit...