segunda-feira, agosto 02, 2010

ME DEIXA , pô!

Ser sozinha as vezes não é um bicho de sete cabeças.
Pensando pelo lado negativo da situação: não tem ninguém por perto para que você possa ter um convívio social. De forma mais esdrúxula, "jogar conversa fora".
Que, muitas vezes, o termo acima é usado no sentido literal. Poxa vida gente, hoje em dia não existe só jornal e/ou essas grandes asneiras que a mídia impõe na vida da sociedade para que possamos nos enxer de informação. Também existe cultura, história e muita informação real. ( Tudo bem, isso foi uma pequena digressão, apenas um desabafo necessário.)
Acho que pelo lado negativo, por enquanto, só temos o fato da falta de socialização que se faz necessário à todos - ou pelo menos quase todos - seres humanos normais.
Não que eu esteja dizendo que eu sou anormal, de forma alguma, jamais faria tal calúnia contra a minha própria pessoa. Mas, apesar de A-D-O-R-A-R o fato de que um dia eu aprendi a falar, eu adoro mais ainda o fato de que eu aprendi a pensar.
E é aí que começamos a pensar pelo lado positivo da situação.
Sozinha eu penso muito melhor, em comunidade não dá né? Sempre tem alguém querendo saber se tu estás bem só porque estás muito tempo calada. - "Sim, estou bem, posso continuar calada agora?"
Sozinha eu brinco comigo mesma, me lembro de fatos, de histórias, de besteiras que podem me fazer rir a tarde inteira. E com alguém por perto, eu não consigo porque eu só escuto "bla blá blá..".
Sozinha eu produzo, escrevo, crio, desenho. Esperando que ninguém me perturbe com um " o que é isso?"
Sozinha eu organizo minhas idéias, minha agenda, meu estudo, TUDO. Mas sempre vai ter alguém por perto querendo saber o que eu estou pensando, e o que eu provavelmente vou estar pensando é: "ME DEIXA, pô!".

Nenhum comentário:

Ansiedade

É como se tivesse recebido a pior notícia do mundo. Parece que te puxam o chão, bate a tontura, o corpo inteiro treme, a voz não sai, o peit...