quarta-feira, junho 04, 2008

caminhando contra o vento















Agora apertem os cintos,
joguem um quadradinho de papel na boca,
pink floyd nos ouvidos,

deixemos as imagens contemplarem nossos olhos
e sorriamos, sem qualquer pudor.

São tão fortes e bonitas as cores do seu dia,
como um tranqüilizante,
te envolve em instântes em um só alforia.
É uma longa jornada,
sem nenhuma sintonía,
com uma inscontância imcompreensível,
mas, e daí? Tá tudo tão bem, tão bom!

Incontrolávelmente nós rimos
sem entender o porque de fato.
É tudo tão lindo naquele momento,
que eu consigo sentir de longe as carícias da tua pele,
a ternura da tua boca na minha,
teu olhar sempre me exclarecendo,

disperso-me do resto,
minha cabeça tá funcionando ao contrário.
É bom viver nessa paz..
Amanheceu o dia,
e a minha melhor notícia,
se torna em realidade.

Do amanhecer do resto,
tudo se torna um verso
de uma nota só.

Um comentário:

Brainbow disse...

bora dançar no pink hj então!

Ansiedade

É como se tivesse recebido a pior notícia do mundo. Parece que te puxam o chão, bate a tontura, o corpo inteiro treme, a voz não sai, o peit...