terça-feira, junho 24, 2008

The truth is out there


Nós podemos apenas fingir que tudo isso não passa apenas de mentiras, mas nunca saberemos ao certo se realmente é uma cilada do governo americano junto a aliança de E.T's, pra abduzir todos os seres humanos e implantarem chips em seus cérebros.
É claro que, para o governo americano, é bem mais barato que os E.T's abduzam primeiro as mulheres, pois para a implantação nos homens, os chips teriam que ser de expansão, e o governo ainda não tem dinheiro suficiente para comprá-los pois está economizando pra terceira guerra mundial.
Deus, enfim, abençoou vocês, homens!
A questão é: existe uma verdade fora daqui?
Sei que este veículo de comunicação é um tanto misterioso, por não sabermos se o conteúdo do que lêmos está completamente certo, afinal é INTERNET, mas em algumas pesquisas feitas através da mesma, consta que desde a época de Hitler que existe um 'pacto' através deles com os E.T's, pra que? Também não sei!Mas tenho uma boa teoria...

Hitler odiava os judeus, apesar de fazer muito pelo seu país, não fez nada para sua 'reputação'. Dizem que ele os odiava pelo simples fato de que sua mãe foi estuprada por um judeu e, adivinhem quem nasceu? HITLER!

Tudo bem, se fosse com a minha mãe, eu também ficaria com muita raiva, mas acho que eu não chegaria ao ponto de praticamente destruir uma 'raça' apenas por rancor. Até porque, eu não chegaria onde o infeliz do Hitler chegou. Isso eu devo agradecer à Deus! Imagina colocar no governo uma pessoa que é como John Lennon, querendo sempre paz e blá blá blá. Onde o slogan perfeito seria "IMAGINE ALL THE PEOPLE, LIVING LIFE IN PEACE!" e nos meus discursos eu falaria: " you may say I´m a dreamer, but I´m not the only one!" , profundo demais pra 'uma presidente' e hipócrita demais também, eu usaria do meu poder para aplicar um pouco da ditadura, eu disse um pouco, creio que só assim as pessoas criariam respeito por alguma coisa.

Saindo da digressão e continuando com a teoria do Hitler agregado aos E.T's..
Depois deles (E.T's) terem visto tanta crueldade, eles se tornaram fãs de Hitler e vieram pegar autógrafos. Depois que Hitler se foi, eles continuaram assistindo os grandes episódios da Terra. Enfim acharam algum que tenha tanta graça quanto Hitler, BUSH. Mas com Bush eles foram direto ao ponto, e fizeram algumas permutas, trocaram o E.T de Vargínia por alguns humanos, para fazerem experimentos, como fazemos com eles também. Só que com uma única diferença, eles alteram os nossos chips para que não percebamos que fomos abduzidos.
Então a única verdade é que você nunca vai saber se realmente viveu outra verdade fora daqui, então corra, ainda dá tempo de 'tentar' se esconder ou, na pior das hipóteses, se junte a eles.

3 comentários:

Médici disse...

se for assim, nós também podemos todos viver dentro de uma Matrix não?

e outra Sof, mesmo um cara como John Lennon foi assassinado na porta de casa por um fã. Explicamos isso como idolatria demasiada ou com outra teoria conspiratória? Rá!

Sophia Jares disse...

obrigada pela dica do próximo 'debate' do meu eu comigo mesma! :)

Harold disse...

Sophia!
Sinceramente, adoro o modo como você argumenta. Quem dera se os candidatos de vestibula tivessem capacidade assim.
As pessoas podem até não gostar das idéias defendidas por você. Mas não há como ignorar os eu domínio da escrita.
Parabéns!
Beijos e saúde!!!!

Ansiedade

É como se tivesse recebido a pior notícia do mundo. Parece que te puxam o chão, bate a tontura, o corpo inteiro treme, a voz não sai, o peit...