domingo, julho 27, 2008

mudanças

No meu 20° aniversário,
fiz questão de escolher meu novo endereço,
meu novo companheiro,
meu novo lugar.
Mudei totalmente meus planos,
alguns enganos,
e hoje, me faço cantar.
Canto pro sol, que não apareceu nesse dia frio,
canto pra mar que não me alcança mais,
canto pro trânsito na marginal,
que todos os novos dias vou encarar.
Minha vida tá uma bagunça,
onde vou estudar?
As malas ainda estão feitas,
mas hoje, eu só quero saber de comemorar
os meus 20 anos que acabaram de chegar!

2 comentários:

su ellen. disse...

- Parabéns atrasado :D mudanças são sempre bem-vindas! :*

Ela disse...

eiiieeee

eu tenho um blog agora! me lê e me comenta ;)

nhá

te amo!

Ansiedade

É como se tivesse recebido a pior notícia do mundo. Parece que te puxam o chão, bate a tontura, o corpo inteiro treme, a voz não sai, o peit...