quinta-feira, setembro 18, 2008

ALGUMA LUZ?

Gente,

estou querendo começar a escrever também um blog informativo, abrangendo praticamente todas as vertentes existentes no país e no Mundo.



Esse blog ele vai contar com a participação de alguns amigos, familiares e namorado. No seu conteúdo haverá música, moda, cinema, leitura, história, geografia, psicologia, entre outros.



A questão é que, mesmo com o material na mão, não conseguimos pensar em nenhum nome que seja atrativo, sugestivo ou, até mesmo, engraçado para pôr em nosso site.



Alguém tem alguma sugestão?



Desde já agradeço todos que me ajudarão nessa busca! (rs)



Em breve voltarei com mais infos.







E para quem está se perguntando por onde ando, como deixei claro no último post, estou de mudança, mas não queiram entender para onde ainda. Assim que estabilizar-me, contarei a todos onde morarei realmente, mas provisóriamente me encontro em São Paulo de segunda a segunda no horário 'corujal'.

Nenhum comentário:

Ansiedade

É como se tivesse recebido a pior notícia do mundo. Parece que te puxam o chão, bate a tontura, o corpo inteiro treme, a voz não sai, o peit...