sexta-feira, setembro 19, 2008

E no cinema...

Entraram em uma fila pequena e compraram o maior copo de Mate que tinha. Entraram e se sentaram no pior lugar possível, nas poltronas do meio da fileira. Ao lado dele, ela. Ao lado dela, três mulheres super 'simpáticas'.

O filme começou. Uma hora depois, de tanto mate que bebeu, ela resolveu levantar e ir ao banheiro. Teve que passar pela frente das 'simpáticas' e, como ficou com vergonha, resolveu não atravessar o cinema e saiu pela porta de saída da esquerda. Foi quando ela se deparou com três portas de saída de emergência, ela tentou voltar, mas a porta só abria do lado de dentro (na sala do cinema), então, saiu pela saída de emergência mesmo. Achando que sairia ainda dentro do cinema, se deparou com a rua. No frio. Sem casaco. Como voltaria? Que merda ela tinha feito?

Respirou fundo, cruzou os braços e saiu andando pelo jardim que tinha uma placa imensa escrito "PROIBIDO PISAR!". Ok, tudo bem! Ela não estava se importando nesse momento. Ela só queria ir ao banheiro e arranjar um jeito de voltar à sala de cinema, o namorado dela ainda estava lá e provavelmente estava dormindo uma hora dessas.

Voltou ao shopping, que estava quase fechando, foi ao banheiro e voltou ao cinema. Ficou sentada num banco durante uns 10 minutos só pensando: " Eles vão me deixar entrar?" , "O que falar?" , "Vou ligar pro Bernard!PUTA MERDA, ele tá sem celular!".

Em fração de segundos, ela levantou, pegou fôlego e resolveu ir com cara e coragem contar a verdade.

- " Com licença! Tenho uma história pra te contar, mas antes, promete que não vai rir de mim? Então...eu resolvi ir ao banheiro, mas eu saí pela porta esquerda e eu acabei dando do lado de fora do shopping....

- " HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA " respondeu o funcionário interrompedo-a, " Vai lá, pode entrar! "




(Baseado em fatos reais.)

Nenhum comentário:

Ansiedade

É como se tivesse recebido a pior notícia do mundo. Parece que te puxam o chão, bate a tontura, o corpo inteiro treme, a voz não sai, o peit...