sexta-feira, janeiro 21, 2011

Como eu posso te esquecer?

Como eu posso te esquecer? Se nos teus braços ficou o meu abraço. Na minha cama, tu deixastes teus pedaços. Se viro a página de um livro, sinto teu cheiro. Tuas promessas não sairam da minha memória, teus beijos deixaram um gosto eterno na minha boca. Tuas mãos deixaram marcas em meu corpo, tua paixão marcou meu coração.
Como eu posso te esquecer? Se pegastes meu coração como algo divino, cultivastes e depois deixastes ele morrendo, sangrando por dentro. Tomastes conta de todas as minhas memórias, de todos os meus pensamentos, de todos os meus olhares e depois, não quisestes mais nada. Rasgastes nossas memórias, dilacerastes meus pensamentos, cegastes meus olhos..e eu, pra que caminho irei se não sei mas andar sem tuas pernas?
Como eu posso te esquecer? Fostes o melhor e o pior de mim. Tudo que me ensinastes, eu aprendi. Entrastes no meu coração sem me pedir, te avisei pra não entrar. Não queria você por lá. Mobiliastes tudo com teu amor imundo, ocupastes espaço demais e agora, mesmo na tua ausência, não deixas ninguém mais entrar. Maldade tua, entrastes e agora, me deixastes sem saida!

Um comentário:

Paulinho Tamer disse...

me arrepiei... juro.
muito Florbela
Te amo, Sophie

Ansiedade

É como se tivesse recebido a pior notícia do mundo. Parece que te puxam o chão, bate a tontura, o corpo inteiro treme, a voz não sai, o peit...