segunda-feira, outubro 04, 2010

Ninguém melhor que ela

Quando estamos com um problema, qualquer besteirinha que aconteça se tornará outro problema e assim a bola de neve vai crescendo.
O desânimo te pega de jeito. Tudo cresce, tudo aumenta, tudo fica muito mais sensível. A mente não consegue ficar um segundo sem pensar e o corpo fica cansado só com o exercício mental.
É nessa hora que a alma precisa descansar. Pegue o telefone e ligue 'praquela' pessoa que você confia até de olhos fechados..aquela que já te viu chorar tantas vezes que nem se surpreende mais, que sabe de todos os teus segredos e que faz questão de fazer parte de todo esse teu mundo.
Saiam, passem horas passeando sem rumo, jantem, tomem um bom vinho e conversem. E se o choro vier, chore. Afinal de contas, chorar faz bem e lava a alma. Depois disso, pelo menos uma boa noite de sono você terá.
A vida é muito dura e nem sempre vai ser fácil segurar a barra sozinho. Quando o corpo não aguentar, o coração começar a doer e a mente não parar, você sabe que é ela que você vai chamar.. porque ninguém é melhor que ela.

Um comentário:

Ela disse...

eu te amo indepedente de qualquer coisa; de qualquer distância, que com todas as circunstâncias da nossa amizade, se faz insignificante...
És essa pessoa melhor que ninguém pra TODOS os momentos!
És quem me vê chorando e chora comigo ou arruma uma boa desculpa pra me fazer sorrir; que quando me vê sorrindo encontra mais motivo pra sorrir junto; que mesmo longe sempre tá pertinho (L) (muito mais do que muitos que estão do lado)!!!
Obrigada por ser minha melhor amiga!!!!

te amo te amo te amo!!! SEMPRE

Será esse o caminho?

Hoje alguém leu de verdade a minha mão. De forma superficial, mas entendida. Falou sobre três assuntos: Vida, amor e finanças. Falou que...