segunda-feira, outubro 04, 2010

Ninguém melhor que ela

Quando estamos com um problema, qualquer besteirinha que aconteça se tornará outro problema e assim a bola de neve vai crescendo.
O desânimo te pega de jeito. Tudo cresce, tudo aumenta, tudo fica muito mais sensível. A mente não consegue ficar um segundo sem pensar e o corpo fica cansado só com o exercício mental.
É nessa hora que a alma precisa descansar. Pegue o telefone e ligue 'praquela' pessoa que você confia até de olhos fechados..aquela que já te viu chorar tantas vezes que nem se surpreende mais, que sabe de todos os teus segredos e que faz questão de fazer parte de todo esse teu mundo.
Saiam, passem horas passeando sem rumo, jantem, tomem um bom vinho e conversem. E se o choro vier, chore. Afinal de contas, chorar faz bem e lava a alma. Depois disso, pelo menos uma boa noite de sono você terá.
A vida é muito dura e nem sempre vai ser fácil segurar a barra sozinho. Quando o corpo não aguentar, o coração começar a doer e a mente não parar, você sabe que é ela que você vai chamar.. porque ninguém é melhor que ela.

Um comentário:

Ela disse...

eu te amo indepedente de qualquer coisa; de qualquer distância, que com todas as circunstâncias da nossa amizade, se faz insignificante...
És essa pessoa melhor que ninguém pra TODOS os momentos!
És quem me vê chorando e chora comigo ou arruma uma boa desculpa pra me fazer sorrir; que quando me vê sorrindo encontra mais motivo pra sorrir junto; que mesmo longe sempre tá pertinho (L) (muito mais do que muitos que estão do lado)!!!
Obrigada por ser minha melhor amiga!!!!

te amo te amo te amo!!! SEMPRE

Ansiedade

É como se tivesse recebido a pior notícia do mundo. Parece que te puxam o chão, bate a tontura, o corpo inteiro treme, a voz não sai, o peit...